CASES
Cliente: Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro
Apoio a estratégia de transformação digital na relação de 86 órgãos do poder executivo do Estado do Rio de Janeiro com seu público interessado – cidadãos e servidores públicos, através do mapeamento dos processos, otimização, desenvolvimento e implantação de solução 100% Digital para esse objetivo, além de implantação de ferramenta para o controle da performance dos processos por meio de KPIs e construção de portais para publicação de informação, garantindo a TRANSPARÊNCIA e PUBLICIDADE de seus resultados.
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Resultados:
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Eficiência dos serviços públicos;
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Eliminação de desperdícios de matéria prima;
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Transparência ao cidadão;
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Coleta automática de indicadores de performance (KPIs);
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Melhoria contínua dos processos;
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Economia estimada de U$ 26 M por ano, somente com a redução de matéria prima e aumento da eficiência operacional.
Cliente: INEA Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro
Apoio a estratégia de transformação digital na relação do INEA com seu público interessado – pessoas físicas e empresas, no LICENCIAMENTO AMBIENTAL em todo Estado do Rio de Janeiro, através do mapeamento dos processos, otimização, desenvolvimento e implantação de solução 100% Digital para esse objetivo, além de implantação de ferramenta para o controle da performance dos processos por meio de KPIs e construção de portais tornando o INEA uma referência em publicação de informação, garantindo a TRANSPARÊNCIA e PUBLICIDADE de seus resultados.
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Resultados:
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Mais de 85% dos processos executados em menos de 30 dias. Anteriormente o prazo médio era de até 2 anos;
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Coleta automática de indicadores de performance (KPIs);
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Melhoria contínua dos processos;
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Visão em tempo real dos processos;
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Mais de 4.000 Empresas atendidas por ano;
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Transparência ao cidadão;
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Eficiência dos serviços públicos.
Cliente: Rioprevidência
Apoio a estratégia de transformação digital na relação do Rioprevidência com seu público interessado – todos os servidores, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, na HABILITAÇÃO e MANUTENÇÃO de benefícios, através do mapeamento dos processos, otimização, desenvolvimento e implantação de solução 100% Digital para esse objetivo.
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Resultados:
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Processos que demoravam de 15 a 30 dias feitos em 30 minutos;
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Redução de U$ 350 K mensais com eliminação de matéria prima e eficiência operacional;
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Redução de U$ 250 M anuais por conta de detecção de fraudes através da análise dos dados expostos com uso de Analytics.
Cliente: Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP
Apoio a estratégia de transformação digital na relação da JUCESP com público interessado no REGISTRO e LICENCIAMENTO de novas empresas, através do mapeamento dos processos, otimização, desenvolvimento e implantação de solução 100% Digital para esse objetivo.
Integração aos sistemas de diversos órgãos: Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Companhia Estadual de Meio Ambiente (Cetesb) e Receita Federal para geração do CNPJ - Código Nacional da Pessoa Jurídica.
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Resultados:
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Aumento da eficiência na criação, alteração e extinção de empresas;
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Interessados passam a ter um ponto focal na abertura e gestão de empresas;
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Prazo de licenciamentos reduzidos de 100 para até 5 dias;
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Disponível para 645 municípios do Estado de São Paulo;
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Mais de 1,4 milhão de processos por ano.
Cliente: Banco Votorantim
Mapeamento e otimização de processos com a implantação de escritório de Processos, capacitando o cliente na realização de mapeamento e modelagem de processos e implantação de ferramenta para o controle da performance dos processos por meio de KPIs.
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Resultados:
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Mais de 35 processos implantados;
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Coleta automática de indicadores de performance (KPIs);
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Visão em tempo real dos processos;
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Agilidade na melhoria contínua dos processos.
Cliente: Banco Original
Implantação e migração de plataforma de gestão de conteúdo, realizando todo processo de exportação e importação de documentos do repositório legado com um volume de 50 milhões de documentos (20TB) além do desenvolvimento de todas as integrações com os sistemas legados.
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Resultados:
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Aumento da eficiência operacional e a agilidade dos serviços;
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Ganho de 45% no tempo de respostas em comparação com a solução anterior;
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Tempo da integração de dados da fatura do cartão de crédito reduzido de 8 horas para apenas 1 hora;
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​Tempo de execução de serviços teve uma redução de 25%;
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Volume de processamento de arquivos de 6 mil documentos para 46 mil no período de 1 h.
Cliente: Banco Pan S.A.
Solução em nuvem de interface única para gestão de processos e documentos corporativos de clientes. Implantados processos de cessão e recompra de contratos, aviso de sinistros, dentre outros. Realizada a migração de todo acervo documental para novo repositório, 75 milhões de documentos (50TB). Utilização de solução baseada em Inteligência Artificial para tratamento de qualidade dos documentos legados (Documentos sem assinatura, falta de documentos pessoais, dentre outras).
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Resultados:
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Melhoria na experiência do usuário através de um portal documental customizado mais intuitivo e funcional;
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Melhor performance nas operações;
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Mudança de plataforma para Cloud reduzindo custos operacionais;
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Confiabilidade na gestão da informação;
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Processos batch assíncronos migrados para processos em tempo real.
Cliente: Claro S.A.
Desenvolvimento de plataforma de gestão de conteúdo e automatização do processo de venda e cadastramento de novos clientes para todas as lojas do cliente - toda documentação capturada e processada através da plataforma.
Adicionalmente realizada a captura de documentos de Notas Fiscais Eletrônicas e integração com sistemas internos (SAP). Áreas atendidas: Financeiro, Vendas Corporativas, Recursos humanos, Jurídico, Regulatório, Engenharia, Serviços Técnicos e Gestão de Contratos.
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Resultados:
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Melhoria na experiência do cliente através de plataforma mais intuitiva e funcional;
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Aumento da eficiência operacional e eficiência dos serviços.
Cliente: Vivo S.A.
Desenvolvimento do portal de intranet para área de call center com perfil colaborativo. Atualização de conteúdo baseado em fluxos de trabalho de elaboração, revisão, edição e aprovação de publicação.
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Resultados:
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Conteúdo disponível para atendimento atualizado e refletindo as demandas da operação;
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Aumento no índice de retenção de clientes;
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Alinhamento tático e operacional ao atendimento.
Cliente: CSN
Criação do repositório de documentos da área jurídica da CSN e subsidiárias, permitindo que os documentos fossem compartilhados através de workflows personalizados de maneira segura e eficiente com escritórios terceirizados e toda guarda feita em repositório centralizado.
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Resultados:
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Agilidade e assertividade na relação CSN e escritórios de advocacia;
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Preservação dos direitos autorais – Acesso controlado a terceiros.
Cliente: Hospital Santa Paula
Desenvolvimento de integrações em cloud para os processos entre as unidades hospitalares e as operadoras de saúde, tais como: Autorização Cirúrgica, Confirmação de agendamentos, SADT, Prorrogação de internações, dentre outras.
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Resultados:
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Processos de integração conectados de ponta a ponta;
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Centralização do gerenciamento.
Cliente: Notre Dame Intermédica
Implantação de ERP Hospitalar com a integração dos principais serviços a sistemas legados, tais como: Entrada e Saída de Materiais e Medicamentos; Dados de internações e altas realizadas nos hospitais; Dados de contas/faturamento hospitalar; Consulta dados de programa assistido de Medicina Preventiva; Consulta cadastro paciente; Extrato de Utilização; Consulta locais de atendimentos e médicos disponíveis por especialidade; Informações sobre as consultas realizadas nos diversos Centros Clínicos
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Resultados:
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ERP Hospitalar implantado no prazo estabelecido e integrado a todos os sistemas legados;
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Serviços reutilizados pelas diferentes interfaces, rotinas de carga e interfaces de convivência com o antigo ERP hospitalar;
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Interfaces confiáveis e gerenciáveis.
Cliente: VisãoPrev
Cliente é responsável por gerir planos de previdência do Grupo Telefônica e realizamos a transformação digital em sua relação com seus participantes através do mapeamento, a redefinição e a implantação de solução de automatização de todo processo de atendimento a seus participantes e interessados.
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Resultados:
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Melhoria na experiência do cliente através de plataforma intuitiva e funcional;
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Redução de 75% do atendimento local;
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Tempo total de atendimento de solicitações reduzido em média 40%.
Cliente: STP Sem Parar
Desenvolvimento de diversos projetos por mais de 15 anos de parceria. Contamos com um time completo de especialistas alocados no modelo de Squads, com uso de métodos ágeis nas etapas pertinentes, responsáveis pela análise, desenvolvimento e suporte de produtos e ferramentas para acelerar o processo de inovação e geração de valor ao cliente.
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Resultados:
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Entregas de valor ao negócio em curto prazo de tempo;
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Eficiência na gestão de custos dos projetos;
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Redução de turnover;
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Melhoria nas habilidades dos colaboradores;
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Programas de treinamento e desenvolvimento customizados.